Amor pelo Flamengo é eterno e nada pode mudar esse sentimento
Coluna do Paulo Monteiro - @PauloJournalist
Já estamos em fevereiro,jogamos duas partidas pela pré-libertadores e quatro pelo Carioca. Duasvitórias, uma derrota e três empates. Somamos 9 pontos em 18 disputados. 50% deaproveitamento. Isso é muito pouco para o maior clube do mundo, não acha?
Fizemos sete gols e levoudois. Saldo positivo de cinco.
Sete gols em seis jogos dáuma média de 1,1666666667 gols por partida, sem mencionar que quatro foram na estreiado Carioca contra uma equipe de pequeno porte – orçamento -.
Dia 15/02/2012 às 22h00enfrentaremos o time do Lanus, em La Fortaleza, Argentina. Esperamos que VagnerLove e o zagueiro Marcos Gonzalez, que jogava na La Universidad do Chile, mostrem em campopor que foram contratados.
O ano só está começando, atemporada também, e ainda por cima, de técnico novo, um pau-mandado da diretoria.Vamos dar um crédito, mas não reclamem se perdermos a paciência, ok?
Creio que ainda precisamosde mais um zagueiro, que poderia ser o Juan, mais um meio-campo, contrataria o Íbson e de mais um matador que jogue na área, torço ser o Imperador, o filho pródigo.
Ai sim, poderíamos disputarqualquer torneio e fazer frente a qualquer time, até contra aquele timecoespanhol que bateu o Santos na final do mundial de clubes.
Uma vez Flamengo, sempreFlamengo!
Marcadores: Coluna do Paulo Jornalista
<< Página inicial